Middle Game

quarta-feira, 26 de setembro de 2007



Dia 15/11 o RJ vai ficar pequeno . . .


1º O Campo será dividido em 5 quadrantes, 4 mais o centro do campo

2º Serão 5 Times de 10 homens,1 em cada quadrante e mais 1 no centro.

3º Os times revezarão os quadrantes e o centro do campo no sentido horário. Sendo assim o campo fica numerado de zero (Centro do campo) até 4 (Quadrante 4). Devendo o time, na hora de “rodar” ocupar sua posição +1 no campo, por exemplo, o Time que tiver no Centro do campo ocupará o Quadrante 1 e o time que estiver no quadrante 3 ocupará o quadrante 4. Ressaltando que o Quadrante 4 “rodará” para o Centro do Campo (Zero).

3.1 – As posições iniciais de cada Time nos quadrantes serão definidas previamente por sorteio.

4º As partidas terão duração de 40 minutos e intervalo máximo de 20 minutos entre elas. Devendo os Comandantes de cadê equipe cooperar para o cumprimento dessa regra

5º Objetivo: Localizar e “Marcar”

5.1 – Será considerado marcado o jogador cuja bolinha tenha estourado em qualquer parte de seu corpo, vestimenta ou equipamento.

5.2 – Após ser atingido o Atleta deverá se dirigir ao Hospital e aguardar lá o término da partida.

5.3 – Caso o Atleta dirija-se ao Hospital, após o início da partida, por qualquer motivo, será considerado desclassificado daquela partida, devendo aguardar seu término no Hospital.

6º Ao término será feita a contagem dos Atletas em campo e será concedido bônus de 1 ponto para cada Atleta em campo, de agora em diante denominado “UPPER” e -3 pontos para cada Atleta eliminado, de agora em diante denominado “DOWN”

6.1 – O Time que tiver todo o seu grupamento marcado antes do término da partida levará uma punição de –5 pontos, de agora em diante denominado “Overshut”

6.2 – O Time que tiver todo o seu grupamento em campo após o término da partida terá um bônus em sua pontuação de 5 pontos, de agora em diante denominado “PowerUp”

6.3 – Será considerada campeã a Equipe que obtiver maior pontuação conforme o artigo 6º e seus sub títulos.

6.4 – Em caso de Empate, os critérios de desempate serão:
1º Time com maior número de PowerUp.
2º Time com menor número de Overshut.
3º Time com maior número de UPPER.
4º Time com menor número de DOWN.
5º Mesmo assim, caso o empate persista o desempate será numa partida entre as Equipes empatadas, e será considerada campeã a Equipe que obtiver maior pontuação conforme o artigo 6º e seus sub títulos.

7º Juizes: Serão 1 em cada quadrante, mais 2 no apoio.

7.1 – Ao término de cada partida os jogadores deverão formar uma fila indiana para contabilização dos pontos. Os Atletas que entrarem no hospital por outro caminho serão considerados desclassificados e serão punidos conforme o artigo 6º.

8º Administração e organização: Serão 6 no hospital.

9º Horário: a partir das 8:00 com previsão de término as 16:00.

10º No Hospital serão servidos lanches, churrasquinhos e comidas em geral aos convidados que poderão acompanhar a partida lá do hospital.

11º Premiação: Medalhas para os atletas do time vencedor e mais 1 troféu de campeão. Não terá premiação para as demais colocações.

12º Valor da Inscrição: R$ 40,00.

13º O campo será o único fornecedor a caixa com 2000 bolinhas da Severe ou similar será vendida a R$ 135,00 e bolas Top a preço de mercado a ser definido no evento.


0 comentários: