Clínica para iniciantes no Paintball

domingo, 24 de agosto de 2008


Rolou neste último domingo, dia 24/08/2008, na ACP Taquara
um evento de extrema importância para o esporte.
A Clínica de aprendizado para iniciantes no Paintball
que contou com a presença do time em ascensão, INK.
e o seu técnico Duda Aguiar.
o qual levou o INK que tem apenas um ano de existência as
primeiras colocações no eventos:
1º - CSP Peru /2008 Amador
1º - CSP Brasil /2008 Amador
1º - Camp. Carioca /2008 Amador
Veja uma prévia do video do evento !!!

5 comentários:

Unknown disse...

Vídeo Show, a clínica hj foi bem produtiva, parabéns INK, Duda e Carlos !!!! que venham muitas outras !!!!!

abraços André

Anônimo disse...

Bem legal o vídeo...
E o esporte vai cresecendo no rio...

Só um comentário: sinistro esse cara ai das duas últimas cenas...hehe

Anônimo disse...

Muito obrigado a todos que prestigiaram! Juntos cresceremos!

Um abraço
Mauricio
Capitão do time Ink.

Anônimo disse...

Eu fiquei até emocionado pelo texto!!! ;)

Parabéns a vocês que compareceram no evento!!!
Como o Mauricao disse "Juntos cresceremos!"



Ps: LSN me manda o banner do seu blog pra esse email aqui: contato100nexo@gmail.com
pra eu colocar no meu blog e pra juntos darmos mais ênfase ao assunto PAINTBALL!!!!!

absss

Unknown disse...

cade o video completo???