Batalha do Vietnam

domingo, 7 de setembro de 2008

A Batalha do VIETNAM
O cerco de Dien Bien Phu.




Comandados pelo General Navarre e Coronel Castries, soldados e legionários pára-quedistas franceses tentarão defender um complexo de fortificações defensivas em forma de uma estrela de 5 pontas sendo 4 delas batizadas com os nomes das amantes do Coronel Castries:

Dominique, Elaine, Claudine e Huggette e o aeroporto. Que formam o cinturão defensivo de Dien Phu. Uma vez tomadas as fortificações oferecem abrigo e posição privilegiada para atacar o centro da fortificação.Mas o lendário general Vietnamita Giap sabe que o aeroporto é a porta de reabastecimento fundamental dos legionários. E só por ele virão as provisões (bolinhas) necessárias para manter a fortaleza.Giap investiu ferozmente todos seus homens contra o aeroporto usando a estratégia do “ataque constante, avanço constante”,Cercado e sem reabastecimento Castries solicita bombardeio pesado geral pelo radio. Inclusive com napalm e armas nucleares táticasMas longe da trincheira um intrincado jogo sujo político resolve repartir o Vietnam, com aqueles que já financiavam a guerra. Castries fica horas solicitando o bombardeio desesperadamente. E o Bombardeiro jamais vem!

Os franceses se rendem, mas uma guarnição de quatrocentos legionários se nega a render-se e agüentar o sofrimento dos campos de prisioneiros Vietmin.Sem munição, erguem claramente suas baionetas para fora das trincheiras, desafiando os VietcongsPara o embate final.Perderam!.
Mas logo depois sua estória contada na França derrubaria boa parte do governo e do parlamento.Organograma de funcionamentoSerão montadas 5 bases defensivas que representarão as fortificações Francesas.
Teremos três hospitais fixos ( um em cada base e um no meio do campo), e dois pontos móveis de renascimento que ficaram mais próximos aos confrontos.

Estrutura

O evento contará com uma estrutura maravilhosa:
Ambulância no local;
Equipe de cinegrafistas e fotógrafos;
05 hospitais (3 fixos e 2 móveis);
Co2 disponível gratuitamente;
Banheiros Químicos;
Banheiro Container (chuveiros, vasos, pias e etc...);
03 tendas 20x10 para palestras, concentração e briefing;
Juizes treinados para o evento.
Varias lojas de paintball
Tendas de alimentação.

Data e horários

Dia: 21/09/2008 – Domingo

Chegada ao evento do público – 07:00

Abertura Oficial, Credenciamento e Cronagem – 07:30

Palestras com WKG Tactical Group e Combat Zone – 08:30

Briefing - 09:00

Inicio do Big Game – 09:30

Pausa do jogo – 12:00/ 13:30

Retorno para o campo de batalha – 14:00/16:00

Encerramento oficial (sorteios de vários brindes de nossos apoiadores, e mais uma marcadora Autococker Trilogy Sport)– 17:00

Obs: CRONOGRAMA APROXIMADO

Missões

- Primeira Missão –

Os soldados Vietgongs terão que tentar cumprir a difícil missão de invadir,e eliminar os jogadores defensivos e conquistar as 5 pontas da fortificação em forma de estrela Francesa denominadas pelo Coronel Castries de Dominique, Elaine, Claudine, Huggette e o Aeroporto, nome de suas amantes, onde os soldados franceses terão também a árdua missão de defendê-las.
A maneira que os vietgongs forem conquistando as bases e hasteando as bandeira Vietnamita no lugar da Francesa.

Hasteando as bandeiras estas valeram 100 pontos cada, sendo o Aeroporto e o Quartel General 200 pontos cada, no mais os soldados 1 ponto, tenentes 2 pontos, Capitães 3 pontos, General e Coronel 50 pontos.
Ou seja muita estratégia, raciocínio rápido para saber aonde vale mais a pena chegar !!!

- Segunda Missão –

O exercito Francês terá que num ato desesperado contra-atacar, tendo com missão estourar os paióis vietnamitas que estarão localizados em pontos estratégicos e vigiados por atentos soldados Vietcongs, ao domínio dos paióis os soldados franceses vão ter que hastear uma bandeira a acionar uma bomba via rádio que causará um efeito pirotécnico.
Cada paiol valerá 100 pontos, Quartel General e aeroporto 200 pontos cada, no mais os soldados 1 ponto, tenentes 2 pontos, Capitães 3 pontos, General e Coronel 50 pontos.
Lembre-se um ato impensado pode derrotar uma estratégia inteira.

Inscrições

A partir de 21 de agosto até 18 de setembro.

Preço por jogador: - R$ 70,00 (setenta reais)

Após o dia 18 de setembro não serão mais aceitas inscrições. Ou se chegar ao limite pré determinado pela organização antes desta data.

Em caso de necessidade extrema a organização poderá coordenar a um grupo de jogadores que se junte as fileiras de um determinado exercito.
Visando o equilíbrio e a realização do jogo. Caso o jogador se negue a integrar determinada fileira, a organização não devolverá a inscrição.
Mas está solicitação só será feita em caso extremo, que possa acarretar inviabilizar o jogo.

Apoio

COMBAT ZONE
US ARMY
PAINT SHOP
JOB Paintball STORE
WKG TACTICAL GROUP
CENARIOES

Realização

ACP – Associação Carioca de Paintball
NPB – Niterói Paintball

Dúvidas e inscrições

alessandro@niteroipaintball.com.br

cariocapaintball@terra.com.br

tel : 7821-8848 – Alessandro – ID: 24* 28991

tel: 7899-2323 – Carlos ID: 32*6012


0 comentários: