A BATALHA DAS FILIPINAS

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Evento: Batalha das Filipinas
Formato: Big Game.
Data: 19 de Agosto de 2007.
Horário: 07:00 hs
Local: Magé-RJ ( Sítio Santa Isabel)
Em frete o Km 125 da Estrada Rio Teresópolis. . Numero de Participantes: 120 Jogadores.

Estrutura de Jogo:
Serão formados 2 exércitos (EUA / Japão) contendo 2 Generais, sendo 1 pra cada exercito, divididos em pelotões com seus devidos comandantes; (Sugerido Maximo de 10 soldados por pelotão)
Estação de recarga:
A organização do evento disponibilizará somente o CO2. Os jogadores que utilizarem Ar Comprimido em seus marcadores estão liberados a levar suas próprias scubas e estações de ar.
Organizadores: Sport Paintball G3 Force Gladiadores


REGRAS:

1º Só será permitido marcadores e equipamentos p/ paintball;

2º Será obrigatório a utilização de Barrel Plug ou Barrel Sox;

3º Será permitido no Maximo 285 fps; (Os marcadores serão cronografados e lacrados no inicio do evento) Obs1. Pedimos aos participantes que puderem. Já levarem o marcador Cronografado.

4º Será permitido qualquer tipo de disparo até 15 bps;

5º Só serão permitidos bombas de fumaça e granadas p/ Paintball Comerciais com vistoria antes do Jogo;

6º Só serão permitido disparos na área de combate;

BATALHA DAS FILIPINAS

- BRIEFING – Batalha das Filipinas (1944-1945) Foi a batalha travada entre japoneses e norte-americanos pela reconquista das Filipinas, após três anos de ocupação do país pelo Japão, durante a II Guerra Mundial.

1ª MISSÃO – CONFRONTO NA FRONTEIRA
Duração: 1 hora e 20 min Os Exércitos se enfrentaram frente á frente na linha de Fronteira. O Exército que astiar primeiro sua bandeira no centro da linha de Fronteira completa a missão. Caso o tempo se esgote, vence o Exército com o menor número de baixas. Obs.: Cada combatente contará com 2 vidas extras ( total de 3 vidas).

2ª MISSÃO – RESGATE DO PILOTO
Duração: 1 hora e 20 min. O Exército Norte-Americano terá que invadir o território Japonês e resgatar um de seus pilotos abatido em combate trazendo-o até a linha da fronteira. O Exército Japonês não deverá ultrapassar a fronteira, proteger seu território e manter o piloto como refém. Obs.: Todo o combatente poderá retornar á partida a cada passagem pelo hospital.

3ª MISSÃO – TOMADA DO TERRITÓRIO INIMIGO
Duração: 1 hora e 20 min. O Exército Norte-Americano e o Exército Japonês deverão tomar as bases inimigas. O Exército que chegar á base inimiga, recolher a bandeira e astiar a sua completa a missão. Obs.: Todo o combatente poderá retornar á partida a cada passagem pelo hospital.


2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber quando vai ter outra batalha dessa.

Unknown disse...

Gostaria de saber quando vai ter outra batalha ads filipinas.